Nesta segunda-feira, 26, o ator Juliano Cazarré se pronunciou após as críticas por aparecer sério a todo momento em que era filmado durante a premiação ‘Melhores do Ano’ da Globo, exibida neste domingo (25), no Domingão com Huck. Por meio de um desabafo em forma de vídeo postado nas redes sociais, ele criticou as pessoas que o ofenderam na data de Natal.
Segundo o ator, o semblante sério na gravação foi devido à internação de sua filha caçula, Maria Guilhermina, que está hospitalizada. Além disso, o atraso na gravação o preocupou já que tinha que estar de volta em casa e ficar com os filhos.
+ Juliano Cazarré recebe notícia da equipe médica após cirurgia de sua filha
“Estranho pra mim ter que gravar isso. Mas tive uma enxurrada de ódio aqui no Instagram e estava sem entender o porquê. Muita gente falando que eu estava sério, me xingando, por causa de política. Eu estava sério mesmo, porque não estou vivendo uma situação fácil, nossa filha está na UTI há seis meses. O programa estava marcado para às 15h, mas começou a ser gravado às 17h”, disse ele.
Mais sobre Juliano Cazarré
Além disso, Cazarré disse que as críticas vieram devido ao seu posicionamento político e ele lamentou a polarização que isso causa: “Tinha um vídeo meu dando um abraço no Silvério (o ator Silvério Pereira) e gente dizendo que ele teve que segurar o vômito por estar abraçando um bolsonarista. Tem muita gente que tem uma obsessão politica imbecil e tão grande, que não consegue ver nada além de bolsonarismo e PT”, comentou.
Juliano ainda criticou as pessoas que usam o momento da premiação para discutir sobre política. “Acho caída demais essa história. É muito chato, quem disse que as pessoas estão interessadas na nossa posição política? Isso divide as pessoas, é hora de confraternização”, finalizou.
+ Juliano Cazarré revela novo procedimento médico da filha e pede oração: “Pai Nosso”