O ator Juliano Cazarré tratou de atualizar os seus fãs e admiradores com relação ao último procedimento cirúrgico pelo qual a filha caçula foi submetida. Por meio do Instagram, o famoso comemorou o fato da operação ter sido um enorme sucesso. Guilermina, que luta pela vida após o diagnóstico de problemas cardíacos congênitos, precisou colocar um novo acesso a fim de que pudesse receber os medicamentos e facilitar a coleta de seu sangue para exames.
Tão logo recebeu a notícia dos médicos, Juliano Cazarré foi imediatamente às redes sociais para anunciar a boa-nova aos seguidores, os quais seguem esperançosos pela recuperação da pequena heroína. “Deu tudo certo no procedimento, pessoal. Guilhermina já voltou para o quarto. Graças a Deus. Graças aos médicos e enfermeiros. Obrigado pelas orações”, disse ele.
+ Juliano Cazarré revela novo procedimento médico da filha e pede oração: “Pai Nosso”
Na próxima semana, uma nova batalha pela vida de Guilhermina será enfrentada. A herdeira de Juliano Cazarré passará por um procedimento denominado gastrostomia. Trata-se de uma abertura no estômago a fim de propiciar a alimentação e a ingestão de líquidos por intermédio de uma fenda na pele.
Juliano Cazarré fala sobre o futuro de Maria Guilhermina
A história de luta da herdeira pela vida, apesar da pouca idade, despertou um sentimento de enorme carinho no público, o qual segue acompanhando cada novo capítulo da saga. Orações e mensagens de positividade se espalham em todo o país, com milhares de pessoas torcendo pela bebê.
+ Juliano Cazarré ora pela saúde da filha: “por você eu vivo”
Agradecido, Juliano Cazarré faz questão de manter os admiradores da família muito bem informados. Recentemente, o ator abriu a caixinha de perguntas e respostas nos stories do Instagram, e o questionamento específico de uma fã chamou a atenção. Ela quis saber quando a criança receberia alta, instante em que o artista explicou que, por ora, inexiste previsão por parte da equipe médica. “Quando for para casa, Guilhermina ainda deve ir com a traqueo”, complementou a informação.
Colaborou: Henrique Furtado.