Desde que nasceu, a pequena Maria Guilhermina, filha de Juliano e Letícia Cazarré, enfrenta um problema de saúde identificado como Anomalia de Ebstein, que é quando ocorre uma má formação em uma válvula do coração.
Tendo sido internada recentemente para um novo procedimento cirúrgico, o ator que fez sucesso no remake de ‘Pantanal‘ revelou durante uma conversa com seus fãs nesta quarta-feira (31) que constantemente reza pela saúde de sua filha e confia em uma melhora em seu estado de saúde.
+ Esposa de Juliano Cazarré reza pela filha após nova cirurgia e emociona: “Nas mãos de Deus”
“Eu sempre peço que Deus nos dê a graça de um dia ver a Guilhermina curada, saudável, com seu intelecto funcionando bem, para que a gente possa ensinar para ela as coisas de Deus, falar para ela sobre Jesus, sobre o provérbio encarnado”, disse Juliano Cazarré.
Neste momento, o que o ator mais deseja é uma vida normal para a filha, que precisa de aparelhos para viver com saúde: “Peço para vê-la livre dos aparelhos, dos medicamentos, que ela possa levar uma vida saudável, com autonomia e com muita alegria”, desabafou.
Juliano Cazarré torce pela filha receber alta
Ainda durante a conversa com os fãs, Juliano Cazarré, que sempre faz lives às manhãs para orar com seus seguidores, revelou como a filha está após os últimos procedimentos e entregou o desejo de vê-la em casa novamente.
“Se Deus quiser, daqui alguns dias, ela pode voltar para casa junto com Letícia. Não é fácil a gente ver um filho passando por isso, mas com certeza é muito mais difícil para ela passar por isso do que nós olharmos ela passando”, completou o ator.
+ Filha de Juliano Cazarré volta para o hospital e mãe detalha estado de saúde: ‘Vai se livrar’
Desde seu nascimento, Maria Guilhermina passou meses no hospital até conseguir alta clínica. A pequena ficou pouco tempo em casa antes de retornar para o cuidado dos médicos, mas passa bem perante as últimas cirurgias que realizou.
Colaborou: Hernane Freitas