Nestes últimos dias, o nome do ator da TV Globo, Juliano Laham foi muito comentado nas redes sociais. É que ele passou poucas e boas por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
+ Juliano Laham revela teste positivo para coronavírus e estado grave em UTI
Em conversa com o portal UOL, o ator relembrou os momentos de tensão por conta do coronavírus. Juliano Laham, ainda com a voz trêmula devido às complicações da doenças, afirmou que contraiu a doença mesmo usando máscara, por isso: “O que posso dizer é que todo cuidado é pouco”.
Segundo o ator da TV Globo, temos sim que ter todo o cuidado: “Minha linha de raciocínio é que temos que pecar pelo excesso de cuidado neste momento. O que pode ter acontecido é que em momentos no supermercado ou através do recebimento de alguma coisa na minha casa eu tenha tocado em alguma coisa, ou algo do tipo”.
+ Após separação, Munik Nunes toma atitude sobre Juliano Laham e gera suspeitas de romance
Em seguida, o ator revelou que, todas as pessoas que enfrentarem a doença da forma que ele enfrentou, onde ficou com cerca de 70% do pulmão comprometido, irá sentir medo: “Realmente é assustador. É um vírus que está matando muita gente, independentemente da faixa etária. Qualquer um que esteja no estado de saúde que eu fiquei sente medo. Ainda mais quando se trata de um vírus que está sendo estudado. Eu tento manter a calma, penso sempre positivo”, disse ele, que manteve a sua fé: “Jamais perco a fé em Deus”.
+ Juliano Laham e Juliana Paiva trocam declarações nas redes sociais
Por fim, Juliano Laham ressaltou a importância do isolamento social: “Fica um aprendizado e um amadurecimento. Eu sempre dei importância ao isolamento, desde que começou. Sempre incentivei as pessoas a seguirem as recomendações. Agora, mais do que nunca, vou continuar alertando. É superimportante”, disse.