Afastado das telinhas desde que esteve na novela ‘Orgulho e Paixão’, em meados de 2018, Juliano Laham resolveu compartilhar dos detalhes de uma situação bastante complicada em que pegou os seus fãs de surpresa nas redes sociais. Na noite desta última quinta-feira (5), ele revelou que testou positivo para o novo coronavírus.
+ SBT instaura proibição arriscada sobre funcionários após novos casos de coronavírus
Em detalhes compartilhados com seus mais de dois milhões de seguidores, o artista contou que chegou a ficar internado na UTI após apresentar sintomas graves, como vômito com sangue, dores no corpo e falta de ar, por exemplo. “Resolvi escrever esse texto para relatar o que vivenciei e o que eu aprendi com tudo isso. Assim que começou a se falar de coronavírus no Brasil, decidi vir para São Paulo ficar com a minha família e seguir as recomendações da OMS ao lado deles“, iniciou.
+ Apresentadora da CNN Brasil confessa risco de morte após teste positivo para coronavírus
“Há exatamente duas semanas atrás, comecei a passar mal, tive os seguintes sintomas: falta de ar, dores no corpo (mais precisamente cabeça e estômago) e, mais tarde, alguns episódios de vômito com sangue, que foi o que me fez recorrer ao hospital”, contou o ex-namorado de Juliana Paiva, que garantiu ter ficado em torno de 37 dias em isolamento, e que além do deste para o Covid-19, também apresentou quadro de miocardite viral.
+ Apresentadora do ‘Jornal Nacional’ testa positivo para coronavírus
“Dessa vez, causada pelo vírus (há 2 anos, dia 10 de maio de 2018, tive a minha primeira miocardite). Recebi a notícia que meu pulmão estava 70% acometido e fui internado na UTI”, contou. Em sua experiência no período em que esteve internado, ele confessou que presenciou cenas bastante caóticas e que refletem muito o atual momento da saúde em algumas regiões do país.
“Vi muita gente entubada e, até mesmo, pessoas perdendo a vida por causa desse vírus. Conversei e escutei médicos, enfermeiros, profissionais de limpeza, técnicos, entre tantos outros que estão saindo de suas casas, deixando para trás muitas vezes sua própria família para trabalhar na linha de frente do combate ao coronavírus”, disse o global.
Confira o texto na íntegra abaixo – deslize!