O ator Juliano Laham contou, nesta quinta-feira (14), sobre momentos complicados que enfrentou por conta de uma possível infecção pelo coronavírus. Ele, que passou um tempo internado, relatou como foram os momentos no hospital e falou sobre o isolamento dentro de casa, trancado no quarto e longe da família.
Em entrevista, o contratado da Rede Globo falou sobre como foram os primeiros sintomas da doença.
+Juliano Laham fala sobre a Covid-19: É assustador
“Aproximadamente há umas três semanas, cheguei a passar mal e fiquei com falta de ar. Resolvi tomar banho para ver se passava e comecei a vomitar. Percebi que tinha sangue. Me preocupei e fui para o hospital”, contou ele, em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes.
Depois de chegar ao hospital, Juliano precisou ir para a UTI pois as suspeitas de COVID-19 eram grandes.
+Após separação, Munik Nunes toma atitude sobre Juliano Laham e gera suspeitas de romance
“Diante desse cenário, acabei tendo miocardite (inflamação do músculo do coração). Meu coração só estava bombeando oxigênio para o organismo apenas 34%. Cheguei a fazer exame de Covid e deu duas vezes negativo. Segundo os especialistas, os médicos, posso ser um falso negativo. Até porque todo o meu quadro era típico de Covid”, explicou ele.
+Juliano Laham expõe boicote e preconceito após viver personagem gay em novela da Globo
Juliano Laham teve medo de morrer de coronavírus
Ao ser questionado sobre o que sentiu enquanto esteve internado, o ator explicou que teve medo de não resistir, mas, tentou manter o pensamento positivo para não enfrentar momentos piores.
+Juliano Laham se manifesta após beijo gay em novela
“Dá muito medo passar por uma situação com essa, de risco de vida. Mas eu só pensava em coisas positivas. É ter fé, se enxergar que está saindo dessa. Assim que saí dessa e vim para o quarto, aqui na minha casa, pude perceber que quero ser um Juliano melhor para mim e para o outro”.