A cantora, influenciadora digital e vencedora do BBB21 Juliette Freire, 33 anos, fez uma declaração que deixou muita gente surpresa recentemente. A artista revelou que ao prestar apoio ao atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) perdeu muitos seguidores em suas redes sociais.
+ Juliette desabafa sobre medo de morrer após descobrir aneurisma falso
A ex-sister esteve presente no podcast ‘Desculpa Alguma Coisa’ e por lá falou sobre diversos assuntos. Dentre um dos temas abordados por Juliette, ela comentou a respeito de ter perdido seguidores após declarar voto em Lula. Ela inicia: ”Seguidores, [perdi] muitos. Muitos seguidores! Qualquer posicionamento que eu faço, hoje, eu perco. Nosso país é muito polarizado”.
Posteriormente, a influenciadora digital expõe que não tem como ser de esquerda, pois viveu uma realidade muito dura antes de ser famosa: ”Eu não tinha como não ser [de esquerda]. Eu morei em comunidade, eu vivi tudo aquilo, então, não tinha como não ser”.
A artista ainda comunica que não poderia se silenciar diante da situação na época. Antes de dá sua opinião ela confessou que estava negligenciado sua sociedade no que diz respeito ao voto: ”Influencer! Eu me senti negligenciando a minha sociedade. E se eu quero o bem da minha sociedade, eu não posso silenciar. Covardia”, pontuou.
+ Presidente Lula decreta luto oficial de três dias pela morte de Rita Lee; internet reage
Para finalizar o assunto, a cantora de ‘Diferença Mara’ ressalta que gosta de pensar no lado social das questões e admite que algumas marcas não valorizam seu posicionamento: ”Por seguidores ou por marcas… Eu acho que uma marca, ou seguidores, que se associam a minha imagem, se associam a minha credibilidade, eles vão valorizar o meu posicionamento. Porque eu penso no social. Então, eu acho que é motivo de orgulho, eu deveria era ganhar mais marcas por assumir essa responsabilidade social, e não o contrário. E também ganhei alguns [seguidores] por isso”. Confira a entrevista completa abaixo!