Climão em rede nacional! A campeã do BBB21, Juliette Freire, surpreendeu seus fãs neste último sábado, 14 de maio, ao comentar no programa de Serginho Groisman, ‘Altas Horas’, sobre seu posicionamento político e ainda criticou os artistas, como por exemplo, Juliana Paes, que não se manifestaram contra o governo durante o caos da pandemia de covid-19 no país.
Dessa forma, no ‘Altas Horas’, Juliette não se intimidou com a presença da atriz Juliana Paes, que porventura, foi uma das artistas que não se manifestou de forma alguma contra a gestão de Bolsonaro, durante a pandemia. “Não, eu acho que, como pessoa anônima, eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, contribuir de uma forma positiva”, começou.
+Juliette Freire, campeã do BBB21, teria recusado papel em ‘Travessia’
No entanto, a paraibana seguiu com o desabafo, gerando um leve climão nos Estúdios Globo. “Como artista eu acho que é uma obrigação. A gente tá num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social, então acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, eu acho que é obrigação”, disse ela.
Mais sobre a matéria de Juliette e Juliana Paes
Sendo assim, a atriz também aproveitou a oportunidade para esclarecer a situação e confessou que nunca foi favorável ao governo Bolsonaro, como muitos falaram na mídia. “O pacote do que eu desejo não está em nenhum lugar. Eu não apoio esse atual governo […] Não posso defender as políticas de um governo que foi contra a vacina num momento em que a gente precisou tanto da ciência”, iniciou ela.
+Fernanda Paes Leme abre o jogo e dá opinião sincera sobre show de Juliette
Além disso, Juliana completou: “É difícil pra caramba quando tem um monte de gente falando ‘você é isso’, e você, intimamente, sabe que não, mas fiquei tão amedrontada com tudo aquilo, que você se recolhe”, desabafou.