
Desde que deixou o ‘BBB21’ como campeã da edição, Juliette foi muito paparicada e recebeu muitos convites. Porém, a maquiadora e advogada anda assustada com a fama. Em uma sequência de vídeos no Stories do Instagram, ela resolveu abrir o coração para os fãs.
A paraibana agradeceu o carinho e cuidado dos fãs, mas também afirmou que a transição do anonimato para celebridade não está sendo simples. “Eu quero agradecer de verdade a empatia que vocês me mostraram em algumas mensagens aí, que eu já vi tudo, as tags, respeitando esse processo de transição que eu tô vivendo. Quem disser que é fácil, tá mentindo…”, começou.
Equipe de Juliette esclarece sobre recusa da participação da paraibana em clipe de Luan Santana
Ela continuou. “Não é fácil! Ficar rica é ótimo, é maravilhoso, mas esse processo é bem assustador e vocês me conhecem. Eu sou sensível, também sou sensível, me descobri sensível”, justificou.
A milionária disse, ainda, que compreende a cobrança dos seguidores pela presença nas redes sociais. “É um processo de transição também pra vocês que me viam 24h. Eu acho o máximo dizer isso, que o povo gostava de me ver 24h (risos). Mas, é um processo de transição também. Eu não nasci blogueira, não nasci influencer, eu não nasci cantora, eu não nasci comunicadora”.
Juliette revela estar fazendo terapia após vencer o BBB21: “Para me ajudar nessa transição”
Ela ainda continuou: “Eu respeito demais essas profissões. Queria eu botar um celular no rosto e ‘tatatata’ e comi isso, comi aquilo, fiz isso, diz aquilo, vesti isso, acho isso, acho aquilo… Eu ainda sou insegura, é verdade, não tenho que enganar ninguém não”, disse.
Juliette invade live de Rodolffo e Israel e surpreende fãs da dupla
Para finalizar, a nordestina disse: “Fiquem tranquilos que eu vou levar o melhor porque eu sei que são 30 milhões de pessoas que gostam de mim, que esperam o melhor de mim e podem ter certeza que vão ter. Um xero!”