Juliette Freire, a grande campeã do BBB21 da TV Globo, abriu o coração ao revelar detalhes sobre a sua vida pós reality, contando que mesmo se tornando milionária e muito famosa, ela não ‘teria mudado nada’, continuando com a mesma essência de antes. No entanto, a beldade ainda aproveitou a oportunidade para contar que, ‘já escolheu o pai’ do seu futuro filho, caso ela não assuma nenhuma relação até os 35 anos.
Dessa forma, em entrevista concedida ao podcast, ‘Bom Dia, Obvious’, do Globoplay, Juliette Freire contou: “‘Eu não mudei’, continuo sendo a mesma Juliette. Mas a gente tem fases onde você está vulnerável e fases onde você está corajosa, assertiva. E isso é ser mulher, isso é ser humana. Mas eu notei que quando você faz sucesso, você já arruma um monte de inimigo, você já fica ruim“, iniciou ela.
+ Juliette relembra aneurisma cerebral e desabafa sobre lição
Atualmente com 33 anos de idade, Juliette ainda falou sobre o machismo e da pressão que as pessoas lhe colocam para arrumar um homem e ter filhos. Segundo ela, no bate-papo, caso não assuma nenhum romance até os 35 anos, ela já teria conversado com um amigo e teria lhe escolhido para ser o pai de seu ‘futuro’ baby.
“Ter um relacionamento não é uma condição. Se acontecer, serei muito grata e feliz. Mas não vou colocar a minha vida e a minha felicidade com essa condição. Se daqui para os 35 anos, eu não tiver um parceiro que seja um pai legal, um amigo pode ser pai, um irmão pode ser pai“, iniciou ela.
Mais sobre Juliette Freire
Sendo assim, explicando com mais clareza a opção de um amigo ser o pai de um futuro filho seu, ela frisou: “Você vê a forma da pessoa agir, a pessoa tem valor, tem ética, tem moral. Seria um bom pai“, destacou ela, revelando por fim: “Eu brinquei com esse meu amigo, mas é sério. Se nada der certo, sei que ele seria uma figura paterna muito boa“, disse ela, contando que já teria o escolhido, mas não revelando seu nome.
+ Juliette anuncia turnê no Sul em meio a ciclone e pede perdão após ocorrido