Juliette Freire, cantora e campeã do BBB21, abriu o coração ao falar pela primeira vez sobre o diagnostico de aneurisma, que recebeu assim que deixou o reality show da TV Globo. Sendo assim, a jovem ainda frisou que a situação acabou lhe travando, mas descobriu pouco tempo depois que o diagnostico era falso.
Dessa forma, durante participação no ‘Desculpa Alguma Coisa’, videocast de Universa com Tati Bernardi, Juliette Freire comentou sobre o assunto: “Quando eu saí [do BBB], descobri que tinha um aneurisma cerebral. Isso me bloqueou, me travou. Tive uma sensação muito forte de que minha vida foi pra isso. Pensei: ‘Já cheguei no topo, cumpri minha missão, vou ajudar minha família, é isso. Agora vou morrer’“, declarou ela, afirmando que chegou a pensar que morreria.
+ Karol Conká confessa que trocaria de vida com Juliette: “Milionária”
E seguiu: “Então perdi o senso de finitude. Todos os exames mostravam que era aneurisma, mas não era. Era só uma formação atípica. E quando aí quando voltei, minha cabeça estava funcionando de outra forma“, disse.
Mais sobre Juliette Freire
Sendo assim, a reflexão somente veio à tona, após a campeã do BBB21 ser questionada se sentia falta da vida no anonimato, antes de ser a grande vencedora do programa da Globo. “Eu era mais leve. Por mais responsabilidade que tivesse, degustava mais, as coisas tinham um valor diferente. Via mais prazer em tudo. Curtia cada minuto. Estou tentando voltar a ser essa pessoa de antes“, contou a cantora.
+ Juliette surpreende e expõe mensagem recebida de Marília Mendonça: “minha irmã”
Além disso, Juliette ainda expõe se está ou não namorando: “Tive dois namoros longos e um ano solteira, onde fiz valer a teoria JK: 50 anos em cinco“, iniciou. “Quando saio do BBB, eu tive umas paqueras, relações não oficiais. Me envolvi, me apaixonei, desapaixonei. fiquei com vários, mas não namorei“, contou. “Pego umas pessoas interessantes, que dariam bons namorados, mas não estou a fim de namoro“, expôs.
Assista: