À Quem, Juliette contou a sua experiência de como tem sido a sua primeira turnê, Caminho, pelo Brasil. Desse modo, as falas da cantora estão gerando muitos comentários na web.
“Fiz poucos shows e ainda fico em pânico em todos eles. Morro de medo e de ansiedade. Quando eu entro no palco, só depois da terceira música que eu começo a respirar. Eu fico em apneia até esse momento. Fico tensa. Só quando consigo relaxar é que eu sinto essa energia das pessoas chorando, sorrindo, pulando… É uma troca muito boa, que me faz ver que tudo vale a pena. A guerra que eu enfrentei agora vale a pena. É um caminho e eu estou nele”, disparou web durante o bate-papo.
+ Samantha Schmutz surge aos prantos e justifica falas contra Juliette: “revolta”
Logo em seguida, Juliette apontou que está muito feliz com o apoio que vem recebendo de grandes artistas após as suas apresentações ao redor de todo o país: “Eu acho que eu me ferrei porque eu sou muito burocrática e metódica. Levo muito a sério tudo o que eu faço – sempre tenho que estudar muito – e levo isso para a música. Eu sou muito preocupada. Por isso, quando vejo que (grandes artistas) gostam e elogiam é um alívio para mim. Estou dando o meu melhor para mostrar o que eu tenho de melhor”.
+ Felipe Neto manda recado para Samantha Schmutz após polêmica com Juliette
Por fim, Juliette deixou claro o seu posicionamento em relação aos elogios: “Que bom que vocês conseguem sentir isso. Quando se faz com coração e com amor, não tem como não ser de verdade.”
+ Juliette alfineta Juliana Paes e outros artistas por não se posicionarem politicamente