Iniciado em 2002, o ‘Big Brother Brasil‘ já contou com 22 campeões durante sua trajetória. Por ser um programa de muita exposição, é natural que os participantes sejam muito buscados na internet.
Desse modo, a coluna da Patrícia Kogut, do jornal O Globo, revelou uma lista com os vencedores mais buscados da história do Google. Assim, Juliette Freire (BBB 21) se encontra no topo da lista como a mais pesquisada, seguida por Arthur Aguiar (BBB 22), Emilly Araújo (BBB 17), Jean Wyllys (BBB 5) e Maria Melilo (BBB 11), os quais figuram o top 5.
+ BBB23: Veja detalhes da Festa do Líder e conheça o convidado da festa de sexta
Logo depois, aparecem nomes como Munik Nunes (BBB 16), Gleici Damasceno (BBB 18), Kléber Bambam (BBB 1), Fernanda Keulla (BBB 13), Vanessa Mesquita (BBB 14), Thelma Assis (BBB 20), Marcelo Dourado (BBB 10), Diego Alemão (BBB 7), Rafinha (BBB 8) e Paula von Sperling (BBB 19).
Assim, os menos pesquisados da lista são: Max Porto (BBB 9), Rodrigo Cowboy (BBB 2), Mara Viana (BBB 6), Cida (BBB 4), Fael (BBB 12), Cezar Lima (BBB 15) e Dhomini (BBB 3), que está no último lugar.
+ Cristian, do BBB23, deixa recado para os brothers e alerta: ‘Cuidem com algumas peças’
Mais sobre BBB
No começo da noite de quarta-feira, 22 de fevereiro, Cezar Black teve um momento a sós com Amanda e aproveitou a oportunidade para compartilhar sua opinião sobre o relacionamento da sister com Cara de Sapato na casa do ‘BBB23’.
“O fato dele superproteger você, colocar embaixo da asa, para quem está de fora, dá impressão que ele cuida tanto de você que você acaba não sabendo nem se defender”, disse o enfermeiro.
“Não é assim, essa impressão é uma impressão muito errada. Por exemplo, se o Cowboy perceber que a Key está em risco ou alguma coisa tenho certeza que ele vai proteger ela”, rebateu a loira.
“Se a Lari estiver em risco eu tenho certeza que o Fredinho vai dar uma maneira de proteger ela. É que eu fui colocada em risco antes”, afirmou a médica.
Colaborou: Lauan Brito