Juliette é criticada após apresentação desastrosa: “não está legal”

Juliette – TV Globo/João Cotta

Juliette virou alvo de muitas críticas na web neste sábado, 19 de novembro. O motivo? A sua apresentação no “Vem Que Tem Na Globo”, apresentado por Fábio Porchat e Juliana Paes.

Na ocasião, Juliette foi a responsável por interpretar o single “Cansa de Dançar”. Inclusive, após a apresentação, a cantora utilizou as suas redes sociais para se redimir com os seus fãs e seguidores. Assim, deixou claro: “Antes que o tribunal comece o julgamento… tive um problema no fone e não me ouvia, mas tentei fazer o melhor”.

+ Viih Tube fala sobre polêmica de não ter convidado Juliette para evento

“Eu acho que vc tem que ter uma autocrítica e perceber que ainda não está legal cantando ao vivo..estudar mais um pouco, ensaiar mais e depois voltar..não se baseie em fãs eufóricos seus pq eles vão sempre fingir ..ou artistas querendo buzz em cima de vc..”, comentou um dos internautas.

Juliette é defendida pelos fãs e pelos cactos

Rapidamente, os fãs de Juliette, diante de todas as críticas, fizeram questão de defender a cantora. Assim, comentaram: “juli pare de se cobrar assim mulher, todo mundo sabe que vc da sempre o seu melhor e que tem respeito máximo por tudo. se dá um desconto! isso tudo é absolutamente normal e vc lida incrivelmente bem como se já fizesse isso a anos. tem noção? vc ta indo lindamente bem”.

Related Post

+ Juliette rebate internauta após reclamar de manifestação bolsonarista

“Tava linda, Ju! Problemas acontecem, mas td mundo sabe o qnt vc é incrível cantando e qm diz que não, tá mentindo! Não dá moral pra qm só quer falar mal pq isso é o que mais tem na internet. Foi lindo dms, tava linda dms, dançou dms, críticas aceitáveis só as construtivas”, disparou outro.

Confira a apresentação abaixo.

+ Juliette Freire deixa fãs preocupados após dar entrada em hospital

Letícia Paes: Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Esse site utiliza cookies Leia mais.