Já se passou um ano desde que o grande público conheceu Juliette e Gil do Vigor no ‘BBB21’. Enquanto a ex-sister saiu vencedora do reality show, Gil do Vigor acabou não ficando para a final da edição do programa.
Fora do ‘BBB’, porém, os dois ex-participantes do reality acabaram se dando bem e, além dos vários contratos, continuam faturando alto nas redes sociais. Segundo a coluna de Leo Dias, no jornal Metrópoles, a dupla ganha muito mais que o prêmio que a Globo paga para o vice-campeão do reality em algum combinado de stories no Instagram.
Juliette abre o jogo e faz revelações sobre sua cirurgia: “eu era gordinha”
Uma agência de marketing de São Paulo atualizou o seu mailing de influenciadores digitais visando ter uma tabela ampliada e atualizada com os valores cobrados por eles para ações publicitárias.
A campeã do ‘BBB21’, que tem 33,5 milhões de seguidores no Instagram, cobra a bagatela de R$ 243 mil por um combo de três stories de 15 segundos cada. Cada vídeo sai por oitenta e um mil reais.
Em entrevista para o Poddelas, a cantora disse que não tem o costume de fechar trabalhos curtos para publicar apenas stories, pois ela e sua equipe entendem que um contrato de anos é mais inteligente e rentável para ambas as partes. Na ocasião, no entanto, Juliette lembrou que já havia feito algumas ações comerciais no formato.
Gil do Vigor conhece bolsa de valores em NY: “Quero viver em um país melhor”
Gil do Vigor não fica muito atrás da cantora não. O influenciador e economista, que conta com 14,9 milhões de seguidores no Instagram, cobra R$ 162.300,00 por este mesmo combo e vem fechando inúmeros contratos com o mercado publicitário. Gil, aliás, é o ex-BBB que mais fechou parcerias comerciais neste ano e é mais procurado do que os atuais participantes do reality show dirigido por Boninho.