Polêmica! Juliette Freire, campeã do BBB21 e cantora, estaria sendo processada por uma ex-funcionária, que alega que ela não teria assinado sua carteira profissional, à época, na qual trabalhava na casa da rainha dos cactos. Ainda segundo as informações, ela que era ex-cozinheira da beldade, estaria pedindo cerca de R$ 76 mil por indenização de direitos trabalhistas.
Dessa forma, segundo a revista Veja, Juliette Freire estaria sendo acusada de não ter assinado a carteira profissional de sua ex-cozinheira e de ter demitido ela, sem ao menos pagar a verba rescisória, na ocasião. Ainda segundo a reportagem, ela teria acionado a Justiça após não ter recebido proposta de acordo.
+ Juliette quebra o silêncio após ser atacada por dançar em cima da mesa de restaurante: “É normal”
Em suma, a ação corre desde fevereiro de 2022 na 53ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, mas uma audiência entre ambas as partes, deve ocorrer ainda este ano. Por fim, a equipe de Ju não chegou a comentar o caso, até então.
Juliette fala sobre a fama
Recentemente, em entrevista concedida a revista Marie Claire, Juliette comentou sobre a fama e afirmou que a mesma, sobe sim, a cabeça de qualquer pessoa. “A fama só sobe a cabeça quando encontra lugar vazio. Minha cabeça não é vazia, tem valores, propósitos. Mas fiz coisas estranhas: conter pensamentos e atitudes e fiquei um pouco apática. As pessoas ficavam muito irritadas com isso“, iniciou.
+ Juliette Freire revela ter sofrido bullying na adolescência; saiba o motivo
E seguiu: “Agradecia dentro do meu coração, mas domesticava meus instintos. Foi bom? Em partes. Pra carreira foi, porque tinha pés no chão. Pra mim, não sei porque deixei de aproveitar algumas coisas. Tinha dia que tinham milhares de notícias boas. E eu falava ‘calma, não posso sentir tudo isso’. Hoje estou degustando aos poucos. Esté na degustação, não no tamanho do prato. Hoje eu consigo, mas a gente consegue adaptar. Fiz o melhor que podia com o que eu tinha“, disse ela.