A campeã do BBB21 Juliette Freire acabou causando em suas redes sociais, nesta última sexta-feira, 23 de junho, ao revelar novo detalhes sobre o roubo do relógio da cantora Anitta em uma casa da Croácia. Sendo assim, segundo a poderosa e rainha dos cactos, os ‘ladrões’ apenas focaram no item e nada mais no quarto delas.
Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Juliette explicou detalhadamente o roubo: “A gente chegou (de uma festa) e a casa estava revirada. Alguns quartos foram revirados. Eles só roubaram o relógio dela. Acho que, quando eles viram o relógio, que era a coisa mais cara que poderiam roubar de imediato, porque não estava em cofre nem nada, (pensaram) ‘Vamos sair sem nem levar as outras coisas’“, disse ela.
+ Juliette estaria sendo processada por suposto calote em ex-funcionária
E seguiu: “Levaram ainda uma mocinha de um amigo nosso. Aí nesse dia em que roubaram o relógio, um dos últimos (dias na Croácia), a gente (disse): ‘Sabe de uma coisa? Vamos viver. Vamos aproveitar. Isso não vai abalar nossa viagem. Está tudo bem, está todo mundo bem’“, contou ela.
Por fim, Juliette ainda enfatizou: “Eu sei que fiquei tão entusiasmada que bebi um pouco além do normal“, explicou a cantora, ainda confessando que quase se cortou com o espelho da residência, após chegar em casa bêbada e bater a cabeça no objeto.
Mais sobre Juliette
Ainda na web, Juliette revelou que aproveitou muito a viagem com Anitta, revelando que fez várias amizades internacionais, mas não sabe como, pois não lembra como se comunicou com eles: “Só sei que fiz amizade com tanto gringo. Não pergunte como porque eu não sei. No sorriso, no carão, na mímica. Quando eu vi, estava conversando com japonês, com menina de não sei onde“, disse.
+ Juliette quebra o silêncio após ser atacada por dançar em cima da mesa de restaurante: “É normal”