Juliette Freire participou do Programa Eliana, do SBT, neste domingo (2), e confessou ter vivido romances secretos após sua participação no Big Brother Brasil. A cantora, que foi a grande campeã da 21ª edição do reality, se tornou conhecida por todo o país, mas optou por manter a sua vida amorosa longe dos holofotes.
+ Juliette é entrevistada por Eliana
O assunto foi abordado após a contratada do SBT dizer que não viu Juliette com ninguém após ela deixar a casa mais vigiada do país. A morena então explicou que realmente não foi flagrada com ninguém, contudo, revelou que pegou gente. “Não estou podre. Peguei escondido”, pontuou ela.
Juliette expõe dificuldade após o BBB
Ainda durante a sua participação no programa dominical, Juliette confessou estar mais difícil se relacionar após ter se tornado conhecida por todo o país. “Ou eles não chegam ou recuam”, explicou ela, dizendo estar com muita mais dificuldade para paquerar e revelando que antes “pegava geral”.
Agora, após participar do Big Brother Brasil, Juliette diz pegar “um aqui, outro ali”. A famosa diz que, ao seu ver, os homens sentem medo de chegar quando se trata de uma pessoa que chama muito a atenção. Ela diz que o homem tem que sentir muita certeza, afirmando que “o B.O. é grande”.
Cantora é elogiada por Mark Ruffalo, o Hulk
Recentemente, Juliette Freire usou as redes sociais para exaltar o quão importante é que as mulheres se posicionem e escolham seus candidatos nas eleições. Depois disso, a cantora e ex-BBB recebeu o comentário de ninguém menos que Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk, nos filmes da Marvel.
+ Ex-BBB Juliette Freire é elogiada por Mark Ruffalo
Juliette destacou que a história das mulheres foi marcada pela privação de direitos e opressão. A cantora ressaltou que neste domingo (2), dia das eleições, as mulheres teriam a chance de escolher o candidato no qual acreditam.
Mark repostou a publicação de Juliette em suas redes sociais e comentou dizendo que a mesma se tratava de “um apelo inspirador à coragem para as mulheres brasileiras”.
Colaborou: Beatriz Evaristo