Juliette Freire, campeã do BBB21, usou suas redes sociais, nesta última sexta-feira, 17 de fevereiro, para compartilhar com os fãs um desabafo, mais do que necessário. Isso porque, na tarde de ontem, Bruno Gaga decidiu deixar o BBB23 e, ela, expôs uma opinião sobre a experiencia psicológica de integrar um reality show.
Dessa forma, demonstrando empatia na web, Juliette Freire comentou: “Não tem como explicar a experiência psicológica de um reality. As suas feridas abrem, sua vulnerabilidade grita. É tudo muito forte… alegria ou tristeza, coragem ou medo. Você se quebra inteiro e depois sai juntando os pedaços. É loucuraaa, mas é uma das coisas mais bonitas e enriquecedoras que alguém pode viver“, disse ela.
+ Thiago Rodrigues relembra passado com Juliette: “minha mãe enlouqueceu”
Nos comentários, a campeã da edição 21 recebeu o carinho dos fãs: “Sempre sensata, parabéns por demonstrar empatia pelo Gaga, sabemos o quanto ele vai ficar feliz em ler sobre isso“, disse uma fã. “Se tem alguém que entende disso é você Juliette, foi machucada ao extremo lá dentro, até hoje dói na gente que te ama, imagino pra vc. Que o Bruno fique bem e que vc tb esteja bem dos traumas de um reality“, comentou outro fã.
Confira abaixo a publicação:
Não tem como explicar a experiência psicológica de um reality. As suas feridas abrem, sua vulnerabilidade grita. É tudo muito forte… alegria ou tristeza, coragem ou medo. Você se quebra inteiro e depois sai juntando os pedaços. É loucuraaa, mas é (…)
— Juliette (@juliette) February 18, 2023
Web reage ao post de Juliette
Sendo assim, ainda nos comentários, mais alguns internautas expressaram: “Como sempre querendo ser o centro de tudo. Respeita a dor e fraqueza do outro, cadê oque tu cobrava dos outros?“, criticou uma. “É sobre isso, Ju! As alegrias e as dores se potencializam. Não podemos esquecer que o #BBB é um jogo com pessoas reais, pessoas de verdade“, comentou outro.
+ No ‘Mais Você’, Paula explica fala sobre Juliette no BBB23 e afirma: “não foi para diminuir”
Além disso, mais um ainda apontou: “A querida não iria perder a oportunidade para aparecer mas desde do BBB o problema dos outros você sempre usava para contar sua história hoje não seria diferente“, criticou.