O ano de 2021 trouxe muitas tristezas para os brasileiros, mas também teve suas alegrias. E se teve alguém que deu uma guinada de 180 graus na vida, esse alguém foi Juliette Freire. A paraibana caiu no gosto do público e hoje arrasta uma legião de fãs. Mesmo com o fim do reality, a agora cantora consegue renovar sua fama a cada mês que passa.
+ Juliette revela aneurisma e surpreende fãs
Na final do reality show, no dia 4 de maio deste ano, o apresentador Tiago Leifert anunciou que a campeã tinha alcançado a marca de 24 milhões de seguidores. Na hora de anunciar a vitória da paraibana, o apresentador fez um discurso emocionante. O jornalista rasgou elogios à morena, relembrou a perseguição dos confinados e classificou a sister como um ‘fenômeno’ fora da casa mais vigiada do Brasil.
“Mas a verdade também, Ju, é que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. E você nunca mais vai se sentir sozinha na sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno. No palco montado pelo público, você nunca saiu do primeiro lugar. Você é a campeã do BBB 21, Juliette!”.
Desde então, o número de fãs só cresceu e Juliette já alcançou 33 milhões de seguidores só no Instagram. Entre os ex-BBBs de todas as 21 edições do programa, ela é a que tem maior engajamento nas redes sociais, seguida por Sabrina Sato (31 milhões de seguidores) e Grazi Massafera (24,5 milhões).
Se aqui fora Juliette desenhava seu sucesso, dentro da casa ela não era tão popular assim. No dia 25 de janeiro, a maquiadora entrou no ‘Big Brother Brasil’ causando polêmica. Muitos não entendiam o que ela falava e em muitos momentos, foi preterida pelos colegas de confinamento. Porém, quando mais judiavam da moça na casa mais vigiada do Brasil, mais ela ganhava torcida aqui fora.
+ Xuxa e Juliette se encontram em bastidores de ensaio no Multishow; confira
Além de ganhar o carinho do público por sua resiliência e trajetória no reality, Juliette soltou a voz durante os 100 dias de confinamento. A paraibana chamou a atenção dos artistas e contribuiu para alguns virais como sua interpretação de ‘Dona Cila’, de Maria Gadu’, e ‘Deus Me Proteja de Mim’, de Chico César.
Fora da casa mais vigiada do Brasil, Juliette se tornou amiga de Anitta, apresentou programas, ganhou um documentário no Globoplay, investiu na carreira musical e se tornou a queridinha do mercado publicitário, chegando a dobrar o prêmio que ganhou no reality.
+ Juliette celebra aniversário: “Termino esse ciclo muito feliz”