Juliette Freire acabou preocupando todos os seus fãs e seguidores nesta quinta-feira, 3 de novembro. Isso devido ao fato de que a ex-BBB, por meio do seu Instagram, revelou que foi parar em hospital após uma tosse insistente, além de também apresentar um quadro de febre.
“Fui ao médico. Estou com uma tosse faz um tempão, ela vai e volta e eu não estava ligando. Só que esses dias eu passei muito tempo viajando, mudando de clima, trabalhando muito, saí também, aí ontem tive febre e hoje fui ao hospital investigar”, disparou Juliette Freire.
+ Juliette Freire descobre doença grave em viagem: “internada”
A ganhadora do Big Brother Brasil 21, ainda, deixou claro: “O médico acha que é asma. É sinusite também. Eu sempre tive asma quando era pequena. Tinha parado, mas, de vez em quando, minha respiração fica com um apitinho”.
Além disso, Juliette tranquilizou todos os seus fãs afirmando que já iniciou o tratamento. Sem contar, ainda, que revelou que a tosse pode ser decorrente do carpete do seu quarto ou dos seus cachorros.
“Ele passou todos os tratamentos. Tem duas possibilidades, que eu espero que não seja: o carpete do meu quarto ou os meus cachorros. Se for os cachorros, vai ter que desenvolver alguma coisa (risos), porque eu não deixo de cheirar eles nem a pau”, deixou claro.
+ Juliette Freire declara voto a candidato à presidência da república
Fãs estão preocupados com Juliette Freire
Após esse desabafo, Juliette Freire passou a deixar os seus fãs mais do que preocupados. Muitos deles enfatizaram que a influenciadora precisa encontrar o que está a causando dano o mais rápido possível. Afinal, segundo eles, a cantora pode ter a sua voz prejudicada.
Inclusive, muitos deles aconselharam a influenciadora a procurar um médico especializado em casos específicos.
+ Ex-BBB Juliette Freire se arrepende de comentário e pede perdão