A grande campeã do BBB21, Juliette Freire, se tornou símbolo entre os jovens e vem cada vez mais conquistando seguidores nas redes sociais. Desta forma, atualmente com mais de 33 milhões de seguidores nas plataformas digitais, a influenciadora abriu o jogo e comentou sobre o medo da fama.
+Juliette relata angústia após a mãe contrair a Covid-19: “Muito medo”
Dessa forma, em entrevista à Vogue Brasil, Juliette Freire confessa que ainda lida com a fama com muita cautela e garante que mesmo sendo uma mega celebridade, ainda sente frio na barriga. “Confesso que não é algo que você se acostuma de uma hora para a outra. Mas, sendo isso que você escolheu, percebo que aos poucos vai se tornando mais natural. Mas ainda sinto aquele frio na barriga, me concentro e vou”, conta.
Mais sobre a matéria de Juliette Freire
Sendo assim, atualmente fazendo sucesso na carreira de cantora, a campeã do BBB21, comenta sobre a escolha de seus looks para as gravações de clipes e participações em shows de amigos cantores. Em suma, a artista revela que suas escolhas são baseadas na imensidão do Brasil e as diversas culturas do país.
+Juliette abre o jogo e comenta sobre namoro: “É tão bom”
“O Brasil é um país continental. Aqui nós temos diferentes culturas, povos, climas, vegetação, sotaques etc. Isso torna o Brasil rico e único. Nada mais importante do que exaltar o que é nosso, né? Buscamos elementos da natureza, que inspira em cores vibrantes à alegria da nossa gente, que, aliás, é famosa no mundo todo. Foi isso que decidimos mostrar. Peças inspiradas no Brasil e nos brasileiros”, comenta.