Juliette Freire, em uma entrevista ao podcast Um Milk Shake Chamado Wanda, acabou fazendo algumas revelações pessoais. Desse modo, a vencedora do BBB fez questão de comentar sobre o momento que descobriu uma grave doença durante uma viagem para a Europa.
“Eu nem contei isso a ninguém, mas lá eu tive um problema de fígado e fui internada. […] Fizeram check up de tudo. Tive problema de fígado muito forte, era uma dor muito forte. […] Fiquei lá deitada, fiquei tipo internada, passei uma noite lá. Saí no dia seguinte de tarde. Ninguém sabia aqui, o povo achando que eu tava maravilhosa”, comentou Juliette Freire.
+ Juliette Freire declara voto a candidato à presidência da república
A ex-BBB ainda apontou: “Eu estava passando mal de dor, e ninguém me atendia. Eu falei: ‘Moço, yo soy una cantante brasilena, yo soy muy famosa. Por favor, chama um médico’. Acho que ele achou engraçado, eu fiz para ser cômico, para ele ter dó”.
+ Juliette Freire é proibida de entrar em Igreja por conta da roupa
Juliette Freire declara voto em Lula
Recentemente, Juliette Freire também declarou o seu voto em Lula. Durante a postagem, a BBB apontou: “Talvez muitos não conheçam a minha trajetória. Sou nordestina, cresci em comunidade, filha do ensino público (como a maioria dos brasileiros), única da família a ter curso superior, formada em Direito pela Federal, trabalhei na Defensoria Pública da União, me tornei advogada”.
“Refletindo o cenário político atual, tenho ressalvas legítimas e naturais sobre todos os candidatos, porém Lula tem a plataforma política que mais condiz com o que penso para o Brasil. Quanto à atual liderança, tenho certeza absoluta do que não quero que se perpetue. Não há como dizer o contrário, não há como calar, o meu voto é no Lula”, disparou.
+ Chega ao fim namoro de Daniel Trovejani e Juliette Freire, afirma jornal