A ex-participante e campeã do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil 21’, Juliette Freire, 32 anos, passou por um grande constrangimento. A cantora de ‘Diferença Mara’, contou através de uma de suas redes sociais que o perrengue aconteceu enquanto ela estava tentando entrar em uma Igreja de Barcelona, Espanha. Na ocasião a ex-sister foi impedida de entrar no lugar Sagrado por conta da transparência de sua roupa.
+ Juliette afirma estar namorando com Grazi Massafera: “Que mulher”
Juliette estava prestes a entrar na Basílica de Barcelona quando um guarda do local lhe chamou atenção. O motivo? A cor da roupa que a ex-participante da casa mais vigiada do Brasil estava usando era transparente demais. Ela se explicou através de seu Instagram Stories: ”Então, coloquei uma roupa transparente porque aqui tá muito quente”, falou a artista.
Logo em seguida a Paraibana disse que se sentiu envergonhada com toda a situação, mas explicou que entendia: ”Nem me toquei na minha roupa. Cheguei aqui e o rapaz, todo sem graça, disse: ‘Sua roupa tá um pouco transparente’. Meu Deus, fiquei com vergonha. Eu entendo, é uma igreja, tudo bem”, retratou a moça.
+ Juliette confessa que Sabrina Sato ‘shippava’ ela com o ex João Vicente
Ela ainda falou que encontrou uma solução para o ‘problema’, seu social media, Rallyson comprou uma roupa mais adequada para a artista, logo ela vestiu e disse: ”Ele comprou uma blusa, que inclusive tá com a etiqueta, e eu vesti a dele. Agora sim”, afirmou a campeã do BBB21. Ela ainda disse estar muito emocionada quando adentrou no local Sagrado: ”Que coisa linda, olha isso! Tô emocionada”, comentou Juliette.