Nesta sexta-feira, 9 de junho, a cantora Juliette Freire, de 33 anos de idade, relembrou um período difícil que vivenciou em sua vida. Isso porque, aos 16 anos, a famosa sofreu bullying e enfrentou desafios durante a caminhada para conquistar a autoestima. Com isso, a campeã da vigésima primeira temporada do ‘Big Brother Brasil’ era constante vítima de preconceito por sua forma física.
Desse modo, em entrevista à revista Marie Claire, a morena contou os comentários negativos que recebia por ter uma variação de corpo, enquanto em alguns momentos era mais gordo e em outros era magro. Além disso, também contava com seios grandes e utilizava aparelho nos dentes.
+ Juliette confessa desejo de fazer música com Karol Conká: “Zero problema”
Na sequência, ela compartilhou que a forma física causava incômodo na hora de escolher as roupas e tinha medo das peças reforçarem a sexualização de corpos femininos. Alguns anos depois, já na vida adulta, a paraibana fez uma cirurgia para diminuição do tamanho dos seios.
Além disso, Freire revelou que conseguiria viver feliz mesmo sem o procedimento estético. No entanto, a pressão da sociedade influenciou diretamente sua decisão. “A roupa ficava estranha, e eu não gostava daquilo porque me levava para o lugar de sexualização. Eu ficava com vergonha, eu não gostava. Naquela época eu achava que eu era gorda. Tinha 25 quilos a mais do que tenho hoje, o que era bastante para minha estatura. Mas era mais peito mesmo. Mas olhando assim, eu seria feliz também, só que a sociedade não me permitia ser feliz. E eu não era, infelizmente”, declarou.
+ Juliette Freire afirma ter enfrentado desafios no BBB: “Perdi a sanidade”
Mais sobre a matéria de Juliette Freire
Por fim, a intérprete da canção ‘Diferença Mara’ mandou um conselho para a nova geração. “Se eu tivesse a consciência que tenho hoje, agiria de forma diferente, com certeza. Eu não daria importância ao que os outros diziam e viveria em paz”, complementou ela.