A grande campeã do BBB21, Juliette Freire, abriu o coração em uma entrevista reveladora e expôs detalhes sobre a sua vida pessoal, chegando a comentar sobre o ‘amor’, expondo que diferentemente de semanas atrás, hoje, está ‘conhecendo novas pessoas’.
Dessa forma, em entrevista breve à revista ‘Vogue’, Juliette Freire foi questionada sobre o ‘amor’, contando se está ou não conhecendo pessoas e como anda o seu coração: “Estou bem, estou conhecendo, e estou feliz“, declarou ela, sem mais e nem menos, confessando que está muito bem em sua nova fase artística e amorosa.
+ Juliette dá novas declarações sobre o possível plágio, e diz ter conversado com Emicida
Em suma, é válido frisar que, recentemente, a beldade revelou que deseja se tornar mãe e que, caso não encontre um marido, ela poderia engravidar de um amigo, este já por dentro do assunto.
Mais sobre Juliette Freire
Ainda em entrevista ao jornal ‘O Globo’, Juliette confessou que deseja adotar uma criança, até seus 40 anos de idade. Porém, antes de comentar o assunto, ela revelou que é muito pressionada para engravidar: “Mais da minha mãe do que da sociedade, mas não me incomoda”, admitiu.
+ Após acusações de plágio, Juliette cancela lançamento de música: ”peço desculpas”
“Vou adotar uma criança e tenho um plano: até os 35 anos, vou congelar meus óvulos, e até os 40, gerar. Se nada der certo com um cara, pego um amigo que acharia bem foda como pai e pronto. E eu lá tenho cara de quem vai ficar morrendo por homem?”, completou.
Além disso, na mesma entrevista, a beldade confessou que não é e nunca foi a favor do aborto. “Não sou a favor da prática do aborto, mas da descriminalização. Acho que é uma decisão individual e de saúde pública”, revelou a campeã do BBB21.