A campeã do BBB21 Juliette Freire, resolveu abrir seu coração e falar sobre sua vida íntima. A cantora esteve participando do Podcast, PodDelas, e por lá contou com quantas pessoas se relacionou depois do reality.
“Não quero fazer da minha vida amorosa um entretenimento, senão vou ficar pensando ‘é sobre mim ou o que eu proporciono’. Mas também nunca vivi o outro lado, pode ser que ajude… eu acho que eles têm um pouco de medo. Sempre fui de paquerar, de chegar. Depois que saí do programa, fiquei com quatro ou cinco, em um ano e meio. Estou fraquíssima. Tenho vergonha disso. Foram alguns famosos e outros anônimos”, reflete.
Durante o bate papo, Juliette ainda falou sobre o discurso que o apresentador Tiago Leifert, que na época estava a frente do BBB, fez para ela anunciando que havia vencido o programa.
“Eu revejo quase todos os dias. Todas as vezes eu vejo emocionada. Cada palavra faz muito sentido. Foi o momento mais marcante da minha vida. É muito emocionante. Toda hora eu vejo! A cada palavra eu falava ‘não estou ficando louca’, e comecei a me espantar com o quanto estava certa. Fico até arrepiada! Quando ele fala ‘você sempre esteve em primeiro lugar’, falo ‘e agora? O que vou fazer da minha vida?'”, contou.
Karol Conká revela que faria feat com Juliette: Batman e Coringa
Juliette sobre fama em sua vida
Juliette recorreu as redes sociais recentemente em sua página em seu perfil no Twitter para se defender das críticas. Na ocasião, a artista negou que a fama tenha subido à cabeça e falou claramente sobre o assunto.
”A fama só sobe à cabeça quando encontra lugar vazio… lamento decepcionar “alguns”, mas esse não é o caso. Tente outra vez’’, disse a cantora. Após seu desabafo ela recebeu o apoio de muitos seguidores.