Juliette sofreu várias críticas após o lançamento de sua nova música, “Vem Galopar”, e ironizou os comentários feitos por alguns haters nas redes sociais. Desde que anunciou sua carreira como cantora, a ex-BBB tem se deparado com acontecimentos do gênero.
+ Juliette perde a paciência e responde críticos de sua nova música: ‘deixa de moído’
Em entrevista para a revista Quem, Juliette ironizou as críticas e disse que elas têm feito um efeito inverso, ajudando a impulsionar seu trabalho. “Demais! Continuem falando mal. Mas, quer escutar música para meditar a letra? [Ouça] Amor de São Juão, que é mais filosófica. De resto, vamos galopar para dançar e ser feliz”, pediu.
Falando sobre a educação, a cantora disse que foi graças à sua formação que chegou onde está atualmente. “Sou cria de escola pública. A educação me salvou. Sou a única da minha família a me formar, e isso faz parte do meu reconhecimento do meu lugar no mundo. Se eu não tivesse a base educacional que tive, não estaria aqui, já teria tomado várias decisões erradas. Então, meu norte é a educação. É uma porta para o futuro. Foi para mim, e é para várias pessoas”, afirmou.
Juliette fala sobre críticas
Juliette afirmou que graças à educação conseguiu alcançar grandes coisas na vida. Mas deixou claro que ainda sofre com comentários de pessoas que acabam “duvidando” de sua capacidade.
+ Juliette lança nova música no ‘TVZ’ e internautas não perdoam: “horrível”
“As pessoas sempre me colocam como alguém que veio do ensino precário e conseguiu fazer faculdade, ser advogada e hoje ter a capacidade de lidar com tantas coisas, mas acho que não acreditam tanto e me descredibilizam, como: ‘Uau! Juliette fez tanta faculdade e passou por tanta coisa’”, contou.
Por fim, Juliette destacou que a faculdade não é uma regra, mas serve como ponto de partida para que as pessoas consigam menos desigualdade. “Acho que a faculdade ainda não é uma regra, que têm com facilidade, e a gente luta para que seja um ponto de partida para todos e a gente consiga menos desigualdade”, completou.