Nesta terça-feira, 3 de setembro, Juliette Freire usou as redes sociais para compartilhar publicamente que estava com um problema de saúde e precisou desmarcar uma viagem e seus compromissos urgentemente. O ocorrido acabou gerando especulações entre os fãs da artista, que teriam apontado uma possível e suposta gravidez, que foi negada pela musicista.
Sendo assim, a campeã do BBB21 resolveu fazer um pronunciamento sobre o assunto nos stories do Instagram, onde começou falando sobre sua saúde e anunciando a decisão relacionada ao compromisso desta data: “Eu sigo na mesma, passei mal a noite toda. Estou tomando tudo o que o médico recomendou e ele está mandando as equipes para me atender e administrar soro. Mas não vou à festa do Spotify hoje”, começou a artista.
+ Juliette Freire faz forte desabafo e deixa reflexão: “Ainda me assusta”
A cantora continuou e declarou que está sem condição de viajar, explicando o motivo: “Já estava com a mala pronta, a roupa pronta, já ia sair para o aeroporto, mas não tenho a menor condição de viajar. Se eu passar mal no avião ou na festa, seria complicado”,
Ela também falou sobre outros compromissos de sua agenda e revelou seus próximos passos até melhorar definitivamente: “Tinha gravações e outros compromissos em São Paulo que também precisei cancelar. E rezar para ficar melhor, vou ficar quietinha aqui”, expressou.
+ Amigas? Karol Conká posa com Juliette e fãs torcem por feat: “Imagina”
Adiante, Juliette desmentiu algumas especulações dos fãs sobre seu momento atual de saúde: “A pessoa não pode adoecer que vocês ficam dizendo que é gravidez, você não tem noção da quantidade de mensagem que recebi: ‘é, gravidez, é gravidez’. Não é não, minha gente! Não é não”, negou a artista.
Assista:
Saiba mais sobre Juliette
Na terça-feira, 27 de agosto, Juliette Freire usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a internet, afirmando que o meio digital ainda a assusta bastante. Adiante, a cantora explicou o motivo desse medo.
+ Juliette faz desabafo após lançamento de nova música e fala sobre o futuro como cantora
“A internet ainda me assusta. Eu penso sobre esse preço todos os dias. Será que vale a nossa sanidade?. Isso não é só sobre mim… é sobre todos que estão na rede. Vocês acham normal a forma que as pessoas atacam ou julgam as outras aqui? Ninguém quer saber se a pessoa tá grávida de 9 meses, doente ou de luto… Ninguém liga. Vale o clique! Isso é normal? Eu não consigo achar!”, escreveu a ex-sister no X, antigo Twitter.