A cantora, influenciadora digital e campeã do ‘BBB21’ Juliette Freire, levantou suspeita de que poderia está doente ao compartilhar com seus seguidores a rotina de exames que realiza.
+ Juliette expõe sonho de voltar para o Big Brother Brasil: “seria massa”
Foi através de sua conta oficial do Instagram que a ex-sister resolveu falar sobre o assunto. A artista revela o motivo da realização dos exames: ”Bom dia! Pensaram que eu tava dormindo. Já tô no mundo, fui no médico agora. Ainda tô com sinusite, mas não fui nesse médico.”
E continua: ”Fui fazer exame pra ver o meu DIU. Tá tudo certinho, tá tudo no lugar. Agora, meu fluxo aumentou, assim, eu passo dez a 15 dias e a cólica aumentou um pouquinho. Tava incomodada com isso.”, complementou.
Logo em seguida a Paraibana reforça que está pensando na possibilidade de retirar o objeto do corpo. Ela expõe: ”Fui ver se estava tudo certo, tá tudo ok, é do DIU mesmo. Não sei, acho que talvez eu tire. É muito chato você passar mais de dez dias com fluxo, imagina pra trabalhar, pra fazer tudo, é muito chato. Assuntos de menininha.”
Juliette também fala que prefere não tomar remédio hormonal por conta de seu histórico familiar. Ela comenta: ”Eu não tomo nenhum remédio hormonal por conta do histórico, da questão da minha irmã [que morreu aos 17 anos, vítima de um AVC].”, disse.
+ Juliette Freire toma decisão inesperada em face de tio que mora na rua
Apesar de não fazer uso de medicação para este caso, ela comunica que já conversou com o médico: ”E eu já falei com alguns médicos, eu sei que existem medicações com dosagem menor de hormônio ou com outro tipo de hormônio que não altera coagulação. Eu sei de tudo isso, mas ainda sim eu evito. Talvez seja trauma por conta da minha irmã”, declarou.