No início da tarde desta quarta-feira, 26 de abril, a cantora Juliette Freire, de 33 anos de idade, quebrou o silêncio após ser comparada com Amanda Meirelles, campeã da vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil‘. Desse modo, a paraibana demonstrou que não gostou das ofensas que estão sendo direcionadas para a paranaense.
Assim, através de seu perfil no Twitter, a vencedora do ‘BBB21’ deixou uma reflexão sobre o apoio feminino. “Para exaltar uma mulher… você não precisa diminuir outra”, escreveu a intérprete da música ‘Diferença Mara’.
+ Domitila Barros comenta sobre carreira musical e faz apelo para Juliette
Na sequência, a influenciadora digital listou quatro ensinamentos para seus milhões de seguidores. “1. Respeitar o mérito de cada pessoa; 2. Respeitar a história de cada pessoa; 3.Exaltar a vitória de uma mulher; 4.Não comparar pessoas. Somos únicos e isso é lindo. É o básico!”, concluiu.
Assim, nos comentários, os internautas reagiram à postagem. “meu deus SIM!!!! isso cabe em milhares de situações, mas a atual é sobre a amanda, é tanta gente diminuindo ela pra enaltecer outras, sem necessidade alguma, apenas elogie quem vc gosta e pronto”, afirmou uma. “Pois, infelizmente os cactos o tempo inteiro estão fazendo isso, diminuindo a Amanda por nada, ela jamais se comparou a você e realmente você é incomparável… por toda a trajetória e momento, nunca ngm alcançará o que você alcançou”, disparou outro. “Acho muito errado alguns dos seus fãs diminuindo a vitória da Amanda”, se revoltou uma terceira.
Confira:
Para exaltar uma mulher… você não precisa diminuir outra.
— Juliette (@juliette) April 26, 2023
+ Juliette revela planos para se tornar mãe e dispara: “Vou adotar uma criança”
Mais sobre Amanda Meirelles
Recentemente, Arthur Aguiar, campeão do ‘BBB22’ também prestou apoio para a loira. “Quero parabenizar a Amanda pela vitória dela no BBB 23. Confesso que não assisti o final, o último mês. Mas ela ganhou, foi escolhida pelo público. O que quero dizer para você, Amanda, primeiro é parabéns. Que te tragam coisas boas essa vitória. Sempre vai ter gente para falar”, disse em um trecho.