A influenciadora digital, cantora e empresária Juliette, 34 anos, se transformou em um verdadeiro fenômeno após sua passagem pelo BBB21. Além de sair campeã daquela edição, a paraibana ganhou milhões de seguidores em seu Instagram e ainda continua fazendo o maior sucesso com seu talento. Agora, com o início de mais uma temporada do programa da TV Globo, a advogada resolveu relembrar dos seus primeiros dias na casa mais vigiada do Brasil.
+ Juliette visita local em que trabalhou antes do BBB21 e se emociona: “Foi lindo”
Ontem, 10 de janeiro, por meio de sua conta oficial do X (antigo Twitter), a criadora de conteúdo para a internet recordou que os primeiros dias dentro do reality show são os mais complicados. Ela cita alguns sentimentos como: euforia e choro sem nenhuma razão aparente: ”Impressionante como esses primeiros dias de bbb são os mais difíceis. Fico arrepiada em lembrar. Euforia, gatilhos, choro por qualquer razão, urgência em falar, em ser ouvido ou agradar… medo”, destacou.
E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Rapidamente, trataram de comentar a declaração que a ex-sister fez sobre seus primeiros dias no BBB. Os usuários do X fizeram as seguintes considerações sobre o tema: ”Nossa ainda lembramos daqueles dias”. ”Esses primeiros dias de BBB têm sido muito difíceis! Foi a primeira vez que vi uma pessoa [preto] chamando outra pessoa [preto] de “macaco”. Lamentável!!”. Confira o posto abaixo!
Impressionante como esses primeiros dias de bbb são os mais difíceis. Fico arrepiada em lembrar.
Euforia, gatilhos, choro por qualquer razão, urgência em falar, em ser ouvido ou agradar… medo.— Juliette (@juliette) January 11, 2024
Mais sobre Juliette
+ Juliette afirma ter escondido o namoro e explica o motivo: ‘Sempre fiz isso’
Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, a ex-BBB confirmou seu namoro com Kaique Cerveny, eles já estão juntos há quase um ano. Em uma entrevista dada para a Revista ‘Quem’, a cantora revelou o motivo de ter escondido seu romance: ”Sempre fiz isso. Tentei fortalecer antes para que depois fosse exposto e para aguentar mesmo o tranco, porque não é fácil”, destacou a artista.