É inegável que a vida da campeã do BBB21 Juliette não tenha dada uma guinada após sua participação no reality, Big Brother Brasil 21. Sucesso nas nas redes sociais, ela compartilhou com seguidores o que tem feito para entender esse momento atual em sua vida.
+Juliette arrasa em primeira live sem perder a simplicidade e fala de prêmio: “Não gastei um real”
A ex BBB21, revelou estar fazendo terapia duas vezes por dia para lidar a nova vida após o reality show . A paraibana de 31 anos ainda contou um pouco sobre a sua rotina, “está uma loucura”, e que apesar de “muito muito feliz”, conta com ajuda para se ajustar.
“É um momento muito difícil. Administrando essa mudança. Estou fazendo terapia e conversando com pessoas espiritualizadas para me ajudar nessa transição”.
E seguiu falando: “Estou fazendo duas vezes (por semana). Estou procurando todas as muletas e os auxílios que que eu puder para me ajudar nessa transição, nessa nova vida”, contou ela na sua primeira Live.
Juliette ainda fez questão de dizer que acredita na importância de um profissional, um psicólogo para ajudar no dia a dia e. “No BBB eu não podia ver a psicóloga disponível que eu dava uma carreira para falar.”
+Juliette anuncia primeira live depois de vencer o BBB21
“Acho importantíssimo, quem nunca fez, faça”, afirmou Juliette . “Estou processando as coisas. Estou com medo, mas tenho mais sentimentos bons que medo”, disse ela.
“Me senti acolhida quando saí. Peço calma e empatia. Estava precisando desintoxicar, me acalmar. Estou bem nervosa em determinados momentos, determinados pensamentos. Nunca fui muito blogueira. Estou fazendo terapia, não dormi direito”.
Recentemente Juliette usou as redes sociais para sair em defesa do colega de confinamento Gil do Vigor após ele ter sofrido um ataque homofóbico.
Na ocasião, solidária a situação do economista pelo que passou com os comentários feitos por Flávio Koury, dirigente do Sport Club, a maquiadora disse: “Seremos resistência a qualquer tipo”... Siga lendo