Em alta desde que venceu o ‘BBB22’, Juliette sempre é alvo da curiosidade dos fãs. A cantora participou do ‘Quem Pod, Pode!’ nesta terça-feira (23), e fez várias revelações às atrizes Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, que comandam as entrevistas.
Assim que deixou o ‘BBB22’, Juliette se surpreendeu ao ser convidada por Luan Santana para ser sua ‘Morena’ no clipe inédito da música que iria ser lançada logo em seguida. Na ocasião, a ex-BBB disse que iria pensar e logo após declinou do convite.
Juliette Freire surpreende ao fazer revelação sobre sua vida íntima
Na entrevista no podcast, Juliette revelou o verdadeiro motivo de não ter aceitado o trabalho com Luan. “Quando eu saí, o povo ficava ‘meu Deus, você e Luan Santana!’. Aí botaram o negócio da ‘Morena’. Eu queria ser conhecida por Juliette, não por ser a morena de Luan Santana”, afirmou.
Ela surpreendeu ainda ao associar a questão ao machismo na sociedade. “Eu sou morena minha, no máximo de Gilberto Gil. Eu meio que tive essa sacada. A sociedade tenta muito resumir a gente a homem. O homem às vezes nem tem culpa, mas é uma tendência que você precisa ter um macho para ser bem sucedida”, completou.
Juliette confessa que Sabrina Sato ‘shippava’ ela com o ex João Vicente
A atual cantora também falou da relação com também ex-BBB Rodolffo, que já foi apontado com seu affair. “Com Rodolffo, eu gravei uma música, mas a gente se fala pouco. Só coisa profissional”, afirmou.
Ela lembrou ainda que é um desejo dos fãs ver algum romance entre o casal, mas confessou que já rolou romance. “O povo shippa muito a gente. A gente já ficou e tal, mas a gente se fala bem pouco. O povo shippa muito e se deixar colocar nesse lugar você sai nunca mais, você fica internamente”, pontuou.