Nesta sexta-feira (31) Juliette esteve na atração ‘Encontro’ comandado por Fátima Bernardes e acabou falando sobre vários assuntos e claro não seria diferente sua trajetória no BBB21, de onde ela saiu vencedora.
Fátima Bernardes mostrou como aos poucos, a advogada foi conquistando o público e aos poucos uma legião de fãs foram se formando, os famosos cactos, como ela carinhosamente chama. “Sou exagerada e muitas vezes me senti perdida. Antes do Lucas sair, também cogitei a possibilidade de sair”, afirmou, citando a desistência do ator Lucas Penteado que esteve na atração e desistiu na primeira semana.
Juliette ainda falou que a fase inicial do reality show foi complicada, e citou a primeira vez no confessionário para fazer o Raio – X, onde demorou muito e irritou seus colegas. “Ali, senti: ‘ih, acabei de cavar minha cova”, contou. “O que aconteceu dentro do BBB também é reflexo do que acontece aqui fora. Entrei muito eufórica e efusiva. Me entreguei muito à euforia.”
Agora milionária após receber o prêmio de R$ 1,5 milhão, se engana quem pensa que ela não tem nenhum receio na vida, muito pelo contrário , Juliette ainda revelou que sente medo, e um deles é o de não ser feliz: “Tenho medo de não encontrar a felicidade na vida. Antes, não tinha dinheiro, mas era feliz. Hoje, tenho dinheiro e quero continuar sendo eu e feliz.”
+Gizelly Bicalho afirma que pessoas ‘endeusam’ Juliette Freire: “Um fenômeno”
Mais cedo Juliette fez uma homenagem à irmã, Julienne, que morreu aos 17 anos em 2009, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
Na ocasião, a campeã do BBB21 publicou uma foto da caçula em seu stories no Instagram. “Era dia 02/07 e você virava uma estrela. Prometi que te faria sorrir. Espero que esteja orgulhosa…. Siga lendo