Juliette Freire, campeã do BBB21 e atualmente cantora, usou suas redes sociais na noite desta última sexta-feira, 10 de junho, para denunciar alguns haters que estavam atacando seu sotaque. Sendo assim, bastante revoltada com a situação, a famosa não poupou palavras e mandou a real para os xenofóbicos.
+ Nego Di, longe dos holofotes, detona Juliette em entrevista: “Chata pra caralh*”
Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Juliette Freire não deixou barato os ataques que sofreu devido ao seu sotaque, por meio de um vídeo ela rasga o verbo e manda a real para os preconceituosos. “Eu estava lendo uns comentários ainda agora. E, gente, eu recebo uns haters tão escrotos que eu fico sem acreditar. Eu juro pra vocês que eu não fico triste; uns eu fico rindo, e outros eu fico irritada mesmo, principalmente os xenofóbicos”, começou ela, que é paraibana.
Mais sobre a matéria de Juliette Freire
Sendo assim, a cantora prosseguiu com o desabafo: “Muita coisa sobre o meu sotaque. ‘Por que ela não neutraliza esse sotaque?’, ‘por que ela não canta música como ela é?’. Umas coisas bizarras”, disse Juliette, que ainda disse que não vai se render aos ataques de ‘seu ninguém’.
+ Novo casal? João Guilherme elogia Juliette e fãs torcem por romance
Além disso, para finalizar, Juliette ainda destacou: “Vou explicar para vocês o quanto isso ainda é forte, o quanto isso ainda é enraizado e naturalizado na nossa sociedade para vocês entenderem o que acontece. Vou deixar um recado para os haters, porque hoje eu estou irritada: vão escutar sotaque nordestino em publicidades, em grandes publicidades, sim! Porque nós somos múltiplos, nós [os nordestinos] consumimos outros tipos de música além do forró, além da nossa cultura tão bonita, a gente canta rock, rap, funk, hip-hop… Tudo também, sabia? Então, beijos de luz, vai escutar, sim!”, completou.