Portal MSN

MSN

Julio Andrade torceu pela morte de Sinésio em “Amor de Mãe”

Ator confessa que estava torcendo pela morte do seu personagem na trama

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Julio Andrade em Amor de Mãe
Julio Andrade – TV Globo/Raquel Cunha

Mais conhecido por seus trabalhos em séries e no cinema, Julio Andrade fez uma participação em Amor de Mãe como Sinésio, o irmão sem noção de Thelma (Adriana Esteves). O personagem causou logo no início da novela e acabou morrendo atropelado numa cena que fez o público ficar paralisado em frente à TV.

Para a cena do atropelamento, Julio conta que dispensou dublê e ele mesmo fez a cena. “Aquela cena eu mesmo fiz. Amarrado numa corda. Eu sou tipo Tom Cruise, eu faço cena de dublê. Eu adoro fazer cena perigosa. Não é a primeira que eu faço não”, disse o ator em um bate-papo com o site Área Vip.

Vladimir Brichta abre o jogo sobre cenas quentes com Taís Araujo em ‘Amor de Mãe’

Apesar do trabalho perfeito em cena, Sinésio foi bem odiado pelas maldades que fazia com a irmã na trama de Manuela Dias. Até o próprio ator ficou com raiva do personagem.  “Eu queria tanto que ele morresse.  Eu fiz, foi maravilhoso trabalhar com a Adriana (Esteves). Foi feito muito no amor. Eu fiz as cenas, saí de lá e falei: ‘tinha que morrer esse fdp. Esse cara é um inferno. Eu nem tinha sacado o quão cruel ele era. Então, eu torci pra  que ele morresse também como espectador”, disse ele sobre os primeiros dias de gravação.

Confira os vencedores do Troféu Domingão – Melhores do Ano 2019; veja os looks dos famosos

Julio venceu o Troféu Domingão do Faustão – Melhores do Ano na categoria Melhor Ator de Série por seu trabalho em Sob Pressão. Ele competiu com Antonio Calloni (Assédio) e Rodrigo Lombardi (Carcereiros). “Eu não esperava (ganhar). Com dois atores maravilhosos”, disse ele, que encheu a equipe da série de elogios. “Eu quero muito agradecer  o Andrucha (Waddington, diretor),  a Marjorie (Estiano) porque sem ela eu não estaria aqui. A parceria com ela me fez crescer como ator, como ser humano. Foram mais de 500 atores que passaram por esse projeto e ainda mais 500 pra passar porque são mais duas temporadas que a gente vai fazer. É um projeto maravilhoso que as pessoas tem o maior tesão em fazer”, disse o ator ao Área Vip nos bastidores do Domingão do Faustão.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.