O ator e apresentador Júlio Rocha, 42 anos, chegou a comandar o programa de fofocas da RedeTV!, o ‘TV Fama’. Na época, o artista estava ao lado de outras apresentadoras como Lígia Mendes e Alinne Prado, porém a participação de Júlio na atração não demorou muito. Em maio do ano passado ele resolveu sair da emprensa na qual estava atuando e decidiu seguir outro rumo na sua vida. Em entrevista concedida para o portal Splash, Rocha dá mais detalhes sobre o assunto.
+ Julio Rocha é convidado a deixar a casa dos sogros após atitude do filho
Ele afirma que conversou algumas vezes com a RedeTV! e comenta que na época saíram rumores de que ele estava saindo por conta de rejeição: ”Tive três conversas [com a emissora], na quarta decidi sair. Elogiaram minha transparência, mas saiu uma nota na imprensa dizendo que eu saí porque estava sofrendo rejeição. Mas não quis rebater, esticar a corda. Deixei quieto. Tudo passa”, disse o artista.
Júlio ainda expõe o drama que passou durante a pandemia de coronavírus, o ator comunica que perdeu seus empregos e ficou assustado com a situação: ”Comecei a gerar conteúdo para a internet porque perdi todos os meus empregos na crise sanitária. Eu desempregado, sem perspectiva de trabalho e aterrorizado com a crise sanitária. E minha mulher grávida do Eduardo e com o José pequeno em casa”, destaca.
+ Julio Rocha deixa o comando do TV Fama e se despede da Rede TV!
Ele ainda complementa: ”Pensei que precisava criar uma bolha de proteção, uma atmosfera positiva. Até porque os bebês sentem as energias. Quis fazer com que minha mulher ficasse feliz – e eu também”. O ex-apresentador fala sobre o medo que tinha de se expor nas redes sociais: ”Como ator, eu tinha muita resistência às redes sociais, fora o medo de expor minha família. Mas foi uma reinvenção de acordo com a minha sensibilidade e a minha intuição. Hoje, me encontro tão feliz com o que estou fazendo que não me vejo atuando no momento”, informa.