
Que história, meus amigos. O ator Julio Rocha, que está no ar na reprise de ‘Fina Estampa’, novela das nove que está substituindo ‘Amor de Mãe’, que está suspensa por conta da pandemia do coronavírus, passou um sufoco e tanto nestes últimos tempos.
+ Julio Rocha e Karoline Kleine celebram os quatro meses do filho com festa temática
O parto de seu filho Eduardo, que veio ao mundo na última semana, fruto de seu relacionamento com a Karoline Kleine, foi, sem dúvidas, algo de dramaturgia. Em conversa com o portal Gshow, Julio Rocha revelou que o nascimento foi um pouquinho diferente de sua primeira experiência:
“Acabamos não fazendo ensaio de gestante e nem chá de bebê . De repente, no dia 8, resolvemos fazer umas fotos em casa e a Karoline se preparou, separou nossas roupas, a do José, fez cabelo, se trocou e, antes de terminar a maquiagem, começou a sentir fortes dores de contração”, disse ela.
+ Julio Rocha e Karoline Kleine celebram os quatro meses do filho com festa temática
A reação do casal foi ligar para a mulher que realizaria o parto, que foi humanizado: “Ligamos para a nossa doula e ela falou para gente fazer uma ou duas fotos e correr para a maternidade. Cinco minutos depois, ela ligou de novo e perguntou se a gente tinha feito. Falamos que não e ela: ‘então vocês não vão fazer mais. Para tudo e vão para maternidade”.
+ Em vídeo, Júlio Rocha mostra como coloca o filho bebê para dormir; veja
Julio Rocha foi correndo para o hospital. Ele afirmou que, caso não estivéssemos vivendo a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, certamente esta criança teria nascido no carro: “Chegamos na maternidade às 16:30 e o Eduardo nasceu às 17:43 ! Se São Paulo não tivesse em quarentena, pegaríamos trânsito e certamente o nosso neném nasceria no carro, comigo fazendo o parto”.