O ator Julio Rocha, de 43 anos de idade, compartilhou momentos de um passeio que fez com a filha recém-nascida, Sarah, na manhã desta quarta-feira, 24 de maio. Desse modo, o famoso confessou ter sido proibido por sua mãe, Ana Maria, de mostrar o rosto da descendente. A bebê nasceu no último dia 9.
Desse modo, através de seu perfil nos stories no Instagram, o ex-astro da TV Globo explicou que a genitora tem receio com a exposição pública da neném do artista com a veterinária Karoline Kleine. Ela não queria nem mesmo que fosse revelado o nome, mas o desejo não foi realizado.
+ Julio Rocha volta atrás e muda nome de filha recém-nascida: “Foi muito difícil”
Em seguida, Julio aproveitou para contar que a situação gerou uma confusão na família. No entanto, ressaltou o respeito que tem pela genitora. Assim, nunca desobedeceu as atitudes dela. Com isso, dessa vez não seria diferente.
“Minha mãe disse que os meninos tudo bem eu fazer vídeos, mostrar eles e tal, mas Sarah era para eu preservar, inclusive o nome. O que gerou um certo conflito familiar porque ela não queria que eu revelasse o nome dela. Quem dera a própria Sarah [tivesse essa escolha], mas infelizmente a vida é como ela é. Deus escreve certo por linhas tortas. Se minha mãe não quer, eu tenho que respeitar minha mãe”, iniciou o vídeo.
+ Julio Rocha e Karoline Kleine celebram nascimento da filha: “Emoção indescritível”
Mais sobre a matéria de Julio Rocha
Por fim, o ator afirmou que os seguidores devem apelar para que ele mostre a aparência física de Sarah. “Eu nunca desrespeitei minha mãe. Então, só existe uma possibilidade de eu mostrar a Sarah, que é minha vida, se vocês pedirem bastante. Quem sabe eu não crie um vídeo desses que vocês estão acostumados a ver todos os dias para mostrar a coisa mais linda do mundo. A perfeição da vida”, concluiu.
Assista ao vídeo:
Julio Rocha revela ter sido proibido de mostrar o rosto da filha#juliorocha pic.twitter.com/SCrvPnIwBg
— Área VIP (@areavip) May 24, 2023