Julio Rocha, ator e apresentador, abriu o coração para à revista Quem e falou sobre a criação dos seus dois filhos, Eduardo e José. Sendo assim, o artista ainda confessou que ambos são ensinados desde cedo a se tornarem pessoas boas e que no futuro eles serão adultos amáveis.
Dessa forma, no bate-papo, Julio Rocha explicou: “Eduardo e José estão formando uma noção maior sobre a sua volta, sobre como se relacionar com as pessoas, as crianças que eles têm contato. Então, pensando nisso, nós tentamos sempre conversar e ir os guiando para agirem de forma respeitosa”, inicia o ator.
+ Julio Rocha conta como filhos reagiram a mais uma gravidez da esposa
No entanto, Julio ainda segue e afirma que em sua família não cabe preconceito: “Na nossa família, abominamos completamente qualquer tipo de desrespeito, por isso vamos mostrar o caminho pra eles serem empáticos e companhias confortáveis pra todo mundo. Eles são muito observadores e aprendem olhando, ouvindo a gente! Estou tranquilo que serão adultos amáveis, porque nossos relacionamentos todos são saudáveis”, diz ele.
Mais sobre a matéria de Julio Rocha
Sendo assim, Julio ainda revelou que a base de sua família é amar o próximo como a si mesmo. “Esse é o ponto de partida. Em casa abordamos tudo que envolve respeito, sentimos que essa é a base pra qualquer um se tornar uma boa pessoa”, pontuou o ator.
+ Júlio Rocha anuncia que será papai pela terceira vez
Além disso, Julio Rocha ainda completou: “Qualquer tipo de discriminação, grosseria, violência verbal e física são cortadas por aqui. E fazemos isso sempre explicando da forma mais carinhosa e acolhedora possível”, explica. “A Karol criou uma caixa e todo dia antes de dormir nós agradecemos o que aconteceu de mais legal, é engraçado e a coisa mais fofa do mundo”, completa.