O cantor Junior Lima abriu o coração ao comentar detalhes do que viveu no passado com sua esposa, Mônica Benini. Segundo o artista, eles tiveram uma forte crise conjugal que quase concretizou o fim da união deles.
Em entrevista concedida ao ‘gshow’, Junior Lima contou que chegou a compor uma nova canção e ela, foi totalmente baseada na crise que viveu com a esposa: “Eu a compus em um lugar gostoso porque já tinha passado a tormenta, já estávamos conseguindo nos reencontrar, nos entender melhor, que eram coisas externas que a gente estava deixando influenciar na nossa relação. A gente passou por um período [difícil], além do estresse todo da pandemia. Eu a Mônica somos pessoas muito sensíveis ao nosso entorno. Então foi muito doído“, contou ele sobre a canção ‘Seus Planos’.
+ Esposa de Junior Lima se declara em aniversário de 40 do cantor: “Maior presente dessa vida”
Adiante, o cantor comentou que as notícias sobre a pandemia mexiam muito com ele e, no mesmo período, o casal lidava com obras em casa. “Chegou uma hora que a gente estava deixando esse estresse entrar na nossa relação. E a gente não é assim“, disse.
Junior recalculou rota
Na sequência da conversa, ele confessou que precisou recalcular sua rota para evitar um fim de relacionamento: “A gente não chegou a terminar de fato, mas a relação teve um período que estava uma bo***, estava muito ruim. Talvez para os dois, aquela relação já estivesse fadada ao fim. E aí foi melhorando e entrei nesse camping de composição“.
+ Sandy homenageia Junior pelo aniversário de 40 anos: ‘Admiração’
Por fim, Junior revelou que ele teve que deixar o orgulho de lado para recuperar o casamento: “Os dois estavam meio intolerantes. Falei: ‘não, não, vou recuar. Vou deixar o orgulho em prol da relação. E de imediato senti um efeito superpositivo nela também. É desmanchar o tom bélico, sabe?, diz ele acrescentando ainda que os dois têm muito em comum“, completou.
Vale frisar que, o cantor e a artista plástica estão casados há 11 anos e são pais de Otto, de 7 anos, e Lara, de 2.