Hoje com seus 35 anos, durou muito tempo até que Junior Lima se tornasse pai pela primeira vez. Pai de Otto, de apenas dois aninhos, fruto do seu relacionamento com a designer Monica Benini, ele, que forma dupla com a irmã, Sandy, com quem promoveu shows inesquecíveis e nostálgicos ao longo do ano passado, mostrou-se ser um paizão daqueles, mesmo que não costume compartilhar do fato com frequência nas redes sociais.
+ Ex-BBB revela caso amoroso com Junior Lima, irmão de Sandy
Homem de família e perdidamente apaixonado, no entanto, ele descarta a possibilidade de gerar mais um filho, pelo menos até o presente momento. “A fábrica está fechada até segunda ordem”, diz ele, em entrevista concedida à revista Quem.
+ Sandy e Junior se tornaram motivo de problema nos bastidores da Globo, diz colunista
Na concepção do cantor e compositor, a curtição dos momentos com o primogênito estão sendo diversas, o que não os leva a pensar em uma nova gestação. “A gente gosta de levar em festinha de crianças. Acredito que na idade em que estamos, eu e a Monica, a nossa alegria é através dos nossos filhos e é muito legal ver o moleque se divertindo”, alega.
+ Junior Lima emociona com agradecimento aos fãs após fim de turnê com Sandy
Com o término da turnê ‘Nossa História’, um dos maiores sucessos ao longo do ano passado, Junior faz uma análise sobre o momento e comemorar, mas gera incógnita sobre os gastos prometidos com o lucro obtido pelas apresentações, com meta de garantir o futuro do pequenino daqui pra frente: “Tudo muda depois que você se torna pai. É uma experiência única, transformadora. Você pensa no seu pai nos dias de hoje. Lembro muito da minha própria infância”, diz.
+ Junior Lima revela dificuldades para turnê com Sandy acontecer nos EUA