O cantor Junior Lima, junto de Sandy, bateu um papo especial com o portal Gshow, para falar sobre o lançamento de sua nova série com a irmã na plataforma de streaming Globoplay.
+ Sandy conta como conheceu o marido e revela segredo do relacionamento
No entanto, em dado momento, ele acabou comovendo a falar sobre uma doença que enfrentou por conta das críticas que recebeu durante a sua carreira. Vale lembrar que Junior Lima e sua irmã estão no show business desde a infância.
“Sempre recebi críticas, essas porradas que tomava ainda adolescente, como se fosse adulto e tivesse consistência para lidar com aquilo, mas não tinha. Tive a sorte de assimilar essas coisas como desafio, gasolina para eu correr atrás, então acho que acabou me projetando, me empurrando. Era meio que: ‘Ah, é? Então, peraí!’. No trailer (da série), tem esse momento em que falo de raiva, e, de fato era. Tinha hora que eu estava ali gritando”, iniciou ele.
+ Junior Lima faz grande revelação envolvendo Sandy e novela da Globo
O famoso comentou que desenvolveu depressão por conta disso: “Isso me machucou muito, e por muito tempo, tanto que tive que me distanciar. Não tinha coragem nem estofo para lidar com esses assuntos. Aí veio um período de depressão, de pânico, uma série de coisas inevitáveis diante de tudo o que a gente viveu. Mas eu consegui superar. Tem um lado negativo, sim, como tudo na vida. Todo mundo vive isso”.
+ Sandy e Júnior se emocionam em live na quarentena
Para Junior Lima, a cura de tudo isso foi justamente os fãs: “Ocupou um lugar de cura para gente voltar para essa tour, para esses palcos, reencontrar os fãs, arranhar a superfície de Sandy e Junior, se reencontrar como artista pop. Tem várias maneiras de ser artista, né? E em cada projeto, eu ia buscar uma camada em mim, alguma coisa diferente. Na hora de voltar para Sandy e Junior, eu precisava dessa potência e não sei ser diferente nesse sentido. É necessário a entrega para chegar nesse lugar maior. Gosto muito de desafio, então foi delicioso”.