O jornalista Regis Tadeu, conhecido por sua participação como jurado no quadro Jogo dos Banquinhos no Programa Raul Gil (SBT), foi ao seu canal no YouTube para disparar duras críticas contra a influenciadora digital Juliette Freire. Segundo ele, a paraibana não tem nenhum talento para a música, definindo-a como uma artista que “canta terrivelmente mal”. “Eu senti até pena dela, porque ela realmente achava que poderia ser cantora”, disparou.
Na sequência, Regis Tadeu deu início a críticas contra o reality show Big Brother Brasil (Rede Globo), afirmando que os telespectadores do programa não têm “nenhum traço de gestão cerebral”. Segundo ele, Juliette Freire deveria seguir o “caminho natural” de todos os ex-BBBs, qual seja, o “universo pantanoso e fedorento das subcelebridades”.
+ Juliette vai cantar com Anitta
“Na época eu ouvi esse EP e vi ela fazendo participações em shows de Elba Ramalho, Gilberto Gil, Wesley Safadão… Essa turma provavelmente estava com algumas dívidas, sabe-se lá com quem, para permitir a participação dessa moça cantando absurdamente mal”, disparou Regis Tadeu.
O jornalista também detonou a cantora Anitta, responsável por dirigir Juliette Freire no primeiro EP da ex-BBB. Segundo ele, a funkeira também é digna de pena por crer que tenha uma carreira internacional, quando, na verdade, seria uma artista “flopada” no meio musical.
+ Juliette expõe intimidade e revela que na hora ‘H’ se ‘transforma’
No campo dos comentários, muitos internautas concordaram com o posicionamento de Regis Tadeu, enaltecendo a postura ácida com a qual faz as suas análises musicais. “Eu quero vídeo dessa série todo dia [risos]. Me acabo de rir e é tão gratificante ouvir suas análises ácidas e ler os comentários, ver que tem vida inteligente fora da bolha”, disse uma admiradora. “Esperei muito por esse vídeo. Obrigado, Régis”, agradeceu um segundo. “O próximo passo da Juliette deve ser o de atriz convidada de uma engraçadíssima sitcom da Multishow”, ironizou um terceiro internauta.