O casamento de Lucas Henrique e Camila Moura parece ter oficialmente chegado ao fim. Após os flertes do brother com Giovanna Pitel durante o “BBB24”, sua então esposa provocou polêmica ao reativar suas redes sociais e demonstrar torcida por Davi.
+ Ex de Lucas, do BBB24, Camila Moura, elogia Pitel: ‘Mulher incrível’
De acordo com informações divulgadas pelo Portal Leo Dias, Camila se divorciou oficialmente de Lucas após a Justiça do Rio de Janeiro acatar na manhã desta sexta-feira (05) o pedido de divórcio litigioso feito pela professora.
Ela foi representada pela sua advogada, Adélia Soares. O pedido foi feito inicialmente de maneira oficial em 28 de março e, segundo a fonte, a juíza responsável pelo caso enfatizou que era preciso haver uma justificativa para acatar. Ainda segundo a decisão, não haverá partilha de bens entre o casal.
A advogada detalha o pedido de divórcio de Camila Moura
Adélia Santos, advogada de Camila, disse em entrevista ao “O Globo” que a união do casal foi em comunhão parcial de bens, no entanto, os bens não devem ser divididos após a oficialização do divórcio.
+ Camila Moura, ex de Lucas Henrique, se pronuncia após ser vista saindo de motel
“Independentemente de quem efetivamente tenha conquistado, subentende-se como sendo esforço comum. Entretanto, no caso deles, considerando que a ação de divórcio já está em curso, daqui para frente não se comunica o patrimônio, nem o que vier a auferir nem o que ele vier a conquistar”, esclareceu.
Na ocasião, foi dito que Camila Moura deveria esperar pela saída de Lucas Henrique do confinamento para oficializar o término da união. Falando sobre as notícias de que a professora estaria “milionária”, a advogada ainda explicou: “Isso só denota que a Camila não está milionária do jeito que as pessoas dizem, que as matérias falam. Realmente ela precisou do apoio de amigos, não saberia dizer o nome de quem ajudou a pagar a parcela do financiamento do apartamento deles”, afirmou.