Após quatro meses preso, DJ Ivis pode deixar a prisão a qualquer momento. A Justiça do Ceará concedeu liberdade ao artista nesta sexta-feira (22), segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles.
Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi preso no dia 14 de julho, depois que vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, foram divulgados por ela nas redes sociais. A prisão aconteceu em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Pamella Holanda, vítima de DJ Ivis, abre o jogo e comenta sobre suposta ajuda financeira recebida
Porém, o cantor não se livrará do processo. Com a nova decisão da Justiça, Ivis poderá responder em liberdade aos processos. Ele é investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.
Em agosto, Pamella Holanda prestou depoimento contra o ex-companheiro e pai de sua filha. “A vítima, identificada como Pamela Holanda, relatou que seu marido havia lhe agredido, pela manhã, e em instantes anteriores havia tentado lhe matar com uma faca”, dizia trecho do depoimento.
Pamella Holanda revela arrependimento por não ter denunciado DJ Ivis antes
Na ocasião, Pamella também entregou à polícia um pen drive com as imagens gravadas de uma das agressões que sofreu. Nas imagens, ela é agredida mesmo tendo a filha recém-nascida no colo.