A justiça, finalmente, determinou que as fotos da autópsia de Marília Mendonça sejam apagadas imediatamente. Sendo assim, todos os portais e sites possuem o prazo de deletar os cliques ou qualquer link vinculado a esse assunto até hoje, 18 de abril.
Segundo Leo Dias, se a determinação não for comprida, será aplicado uma grande multa: “Após fotos da autópsia do corpo da cantora Marília Mendonça vazarem na web, a Justiça determinou que todos os links disponíveis com este conteúdo sejam apagados. Se ela não for cumprida, uma multa alta será aplicada contra os envolvidos”.
+ Irmão de Marília Mendonça após prisão de homem que vazou fotos no IML: ‘muitos vão pagar por isso’
Até o momento, a família de Marília não se pronunciou sobre essa nova decisão da justiça brasileira. Além disso, a advogada da família não voltou a comentar sobre esse vazamento de fotos.
Web se revolta com divulgação de fotos de Marília Mendonça
A web, assim como todo o Brasil, ficou mais do que revoltado com a divulgação dos fotos de Marília Mendonça em sua autopsia. Muitos deles chegaram a afirmar que a divulgação das imagens é o cúmulo do absurdo. De modo que, segundo o mesmo, enquanto não tiver punição exemplar, vai haver irresponsável armazenando e divulgando esse tipo de arquivo. Não só com artistas, mas muita gente anônima.
Outro, ainda, afirmou: “Prenderam qualquer um só pra tentar abafar o caso, mas tô aqui pra lembrar que; quem vazou as fotos foi alguem que trabalha na polícia ou seja vai ficar por isso msm. Além disso, maior propagador foi a rede do passarinho e eles deveriam ser punidos severamente!”.
+ Responsável por espalhar fotos do corpo de Marília Mendonça no IML é preso