Antonia Fontenelle foi processada pelos irmãos Felipe e Luccas Neto, em que a dupla famosa pede cerca de R$ 100 mil de indenização para cada, além da retirada imediata das publicações da atriz e apresentadora nas redes sociais, que consideram ofensivas a eles, retratação público da mesma e pagamento de honorários advocatícios.
+ Antonia Fontenelle confessa romance com Arthur Aguiar ao ser pressionada por Leo Dias
Em meio a todo o escândalo judicial já exposto pela mídia, uma novidade acabou por movimentar os bastidores do processo. De acordo com informações obtidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a Justiça entrou com ordem para que a apresentadora excluísse todo e quaisquer conteúdo em suas redes sociais que sejam associados aos youtubers tido como pedófilos.
+ Jair Bolsonaro desmente acusação de Danilo Gentili sobre demissão do SBT
A medida ainda exige informações sore a data da exclusão, num prazo de até 24 horas e caso haja descumprimento, precisará ser arcado em torno de R$ 5 mil de multa. O documento, no entanto, ainda não teve reconhecimento pelo Instagram e Facebok, mas segue disponível no site do Tribunal de Justiça do Rio.
+ Antonia Fontenelle entra com nova ação na Justiça contra os irmãos Neto
A atriz e apresentadora, inclusive, surpreendeu ao ter montado apoio no movimento de “mães contra Felipe Neto”, em que promoveu depoimentos de mulheres que rasgaram o verbo contra o youtuber. “Comecei a receber vídeos de mães de todos os lugares do Brasil. Manaus, Rio de Janeiro, Minas, São Paulo. Mães me apoiando, dizendo que estão comigo nessa briga contra o Felipe Neto. Nesse processo em que ele está me usando de bode expiatório no joguinho político dele”, disparou Fontenelle, por meio da ferramenta Stories.