Nesta terça-feira (07), Justin Bieber surpreendeu os fãs ao revelar um problema de saúde. Devido a doença, o cantor precisou cancelar a apresentação de hoje e quarta-feira (08) em Toronto, no Canadá, e a de sexta-feira (10) em Washington, nos Estados Unidos.
O cantor surgiu abalado em seu perfil oficial no Instagram. Ele usou os stories para falar sobre o assunto. “Não acredito que estou dizendo isso. Fiz de tudo para melhorar, mas minha doença está piorando”, escreveu.
Justin Bieber fala sobre problema de saúde da mulher: “assustador”
Ele continuou lamentando o obstáculo. “Meu coração está partido por ter que adiar esses próximos shows (por ordens dos médicos). Para todo o meu público, eu amo muito vocês e vou descansar e melhorar!”, completou, sem revelar qual doença estava se referindo.
Bieber foi diagnosticado com a doença de Lyme em 2019. O cantor confirmou a informação através de um post no Instagram em 2020. “Enquanto muitos ficavam dizendo que ‘Justin Bieber está horrível’ ou usando drogas, eles não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme. Não apenas isso, eu tive um caso crônico de mononucleose que afetou a minha pele, meu cérebro, minha energia e minha saúde no geral”, escreveu.
Mulher de Justin Bieber é internada com danos cerebrais, segundo site
Segundo o site TMZ, os médicos não conseguiam diagnosticar a doença que o cantor sofria até o final de 2019. “Justin estava realmente enfrentando uma depressão extrema porque estava sofrendo e ninguém sabia o que havia de errado com ele”, diz a matéria do TMZ.